Estreitamento de Relação de Cooperação com o BCN

Uma equipa do IEFP, presidida pelo Presidente do Conselho de Administração do IEFP, Dr. Paulo Santos reuniu hoje, dia 6 de julho, com  a equipa da empresa BCN presidida pelo seu Presidente do Conselho Executivo, Dr. Paulo Lima com intuito de estreitar a relação de cooperação existente entre as duas entidades e permitir ao IEFP apresentar o novo Programa de Estágio Profissional Empresarial (PEPE), bem como disponibilizar ao BCN a  plataforma de gestão de estágios profissionais e emprego do  IEFP, www.pepe.iefp.cv como veículo privilegiado por parte  das empresas para divulgação das ofertas de estágio e emprego e recrutamento de jovens qualificados.

De salientar que o referido encontro está enquadrado no Plano de Ação do PEPE 2018 que o IEFP tem em curso junto das empresas do sector produtivo privado e público.

O referido Plano visa sensibilizar a efetiva adesão das empresas ao PEPE, divulgar os incentivos fiscais existentes quer a nível do OE2018, quer a nível do código dos benefícios fiscais na contratação de jovens com idade não superior a 35 anos, estabelecer novas parcerias e reforçar as já existentes nos diferentes domínios de atuação do IEFP: Formação Profissional, Estágios profissionais, Emprego e Empreendedorismo.

.