Apresentação das ofertas formativas do CEFP S. Catarina no concelho de São Salvador do Mundo

A coordenadora do Centro de Emprego e Formação Profissional (CEFP) de Santa Catarina, Macrina Alfama, apresentou no passado dia 21 de Agosto as ofertas formativas da instituição no concelho de São Salvador do Mundo.

 Segundo Macrina Alfama, o Centro de Emprego e Formação Profissional de Santa Catarina tem por missão apostar cada vez mais na capacitação dos jovens para formação e estágios profissionais e também ajudar os jovens a saírem do desemprego, conseguindo um emprego digno.

 Guia turístico, Design e Multimédia, Artes em Cabedal, Cabeleireiro, e Transformação do Pescado são entre outros cursos que fazem parte das ofertas formativas do CEFP de Santa Catarina 2019.

 Esteve presente ainda neste evento o coordenador da PRO-EMPRESA em Santiago Norte, Domingos Correia, que fez apresentação do programa PROMED, um programa de assistência técnica que incentiva a criação de ideias de negócios e promove o crescimento e a expansão da economia azul.

 De realçar ainda que a Diretora do CEFP de Santa Catarina esteve também na referida semana na localidade de Rincão para a apresentação das ofertas formativas.

 

#IEFP, juntos construímos o futuro!”