IEFP recebe visita do Conselheiro para África dos Programas da LuxDevelopment

No âmbito do seguimento das atividades dos Programas da LuxDevelopment nos países parceiros, está em Cabo Verde o Sr. Max Glesener, Conselheiro para África do referido Programa que fez uma breve visita às instalações da sede do IEFP, acompanhado pelo Sr. François Bary, Representante residente da LuxDev em Cabo Verde, Sra. Virginia Mulas Encarregada de Programas da LuxDev e Sr. Juan C. Buchet, Conselheiro Técnico Principal do Programa CVE/081.

 Durante a visita, foi realizada uma reunião de informação introdutória pela equipa do IEFP liderada pela Administradora Não Executiva, Drª. Indira Santos em representação do Conselho Diretivo do IEFP que contou ainda com a presença dos Diretores dos Departamentos Administrativos e Financeiros; do Emprego, da Formação, Directora do CEFP da Praia e Responsável pelo Gabinete de Comunicação, Relações Exteriores e Cooperação.

A Administradora Não Executiva, Drª. Indira Santos agradeceu pela visita e frisou a importância da Cooperação Luxemburguesa para o IEFP. O novo organograma e estatuto do IEFP, portfólio de produtos e serviços, projetos em curso, resultados alcançados até presente à data e desafios atuais da instituição, foram entre outros temas abordados na apresentação feita pela Administradora.

No final os agradecimentos foram recíprocos, ficando da parte do Conselheiro para África o interesse, de numa próxima missão, visitar o CEFP da Praia.

#IEFP junto construímos o futuro!