ENCONTRO NACIONAL DE DIRIGENTES E TÉCNICOS FINANCEIROS DO IEFP


Instituto do Emprego e Formação Profissional realiza durante dois dias, 14 e 15 do corrente mês, na Praia, um encontro Nacional dos seus Dirigentes e Técnicos Financeiros do IEFP

O objectivo do encontro é ponderar os aspectos positivos e negativos do Sistema Financeiro do IEFP, ouvindo todos os intervenientes numa perspectiva de troca de experiências positivas e de avaliação dos procedimentos em vigor, propondo, caso necessário, as recomendações adequadas para colmatar as falhas identificadas na óptica da optimização dos recursos disponíveis e protecção ao património do estado.

Espera-se, com esse encontro, que os dirigentes e técnicos financeiros do IEFP sairão esclarecidos sobre os procedimentos financeiros a serem adoptados e terão maior contacto com os técnicos do Ministério das Finanças e do Planeamento, facilitando assim as tarefas no futuro. Que o IEFP tenha um sistema financeiro mais funcional e aperfeiçoamento na elaboração do orçamento anual.  

O evento será presidido pelo Presidente do Conselho de Administração, Vargas Melo, e contará com o esclarecimento dos técnicos do Ministério das Finanças e do planeamento, na sede do IEFP.