Candidaturas ao Prémio de Empreendedorismo 2017

As candidaturas devem ser feitas até dia 19 de Dezembro de 2016. Um grupo de especialistas internacionais irá posteriormente seleccionar 4 projectos que serão apresentados durante o fórum. Os finalistas estarão isentos dos custos de inscrição no AFIF - Africa Finance & Investment Forum 2017. Será dedicada uma sessão inteira ao prémio, oferecendo aos candidatos a oportunidade de apresentar o seu projecto e as suas ambições relativamente ao mesmo.

O vencedor irá receber 10.000$US, entrada gratuita no AFIF 2017 e um ano de suporte marketing para a sua empresa.

 

Como se candidatar ao Prémio de Empreendedorismo AFIF:

1.       Leia o Regulamento e certifique-se de que o seu projecto é elegível: clique aqui.

2.       Preencha o formulário de candidatura: clique aqui.

3.       Reevie-mo devidamente preenchido para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

O AFIF 2017, terá lugar de 13 a 16 de Fevereiro de 2017 em Nairobi, Quénia. Entitulado “Empreendedorismo e Inovação para o Crescimento” será organizado em colaboração com a Fundação Rabobank, IFC (Corporação Financeira Internacional), JICA (Agência Japonesa para a Cooperação Internacional) entre outras instiutições financeiras e de investimento internacionais.

 

Para mais informações sobre o AFIF visite a nossa página dedicada ao evento: http://www.emrc.be/pt/as-nossas-plataformas/forum-360/afif.