Atualização Técnica aos formadores da área de Manutenção de Equipamentos de Refrigeração e Climatização

A formação teve a duração de 36 horas, contou com 6 participantes e foi ministrada com o objetivo de reforçar as capacidades técnicas dos formadores da área de Manutenção de Equipamentos de Refrigeração e Climatização do CEFP do Sal.

A referida formação permitiu a atualização das competências técnicas e pedagógicas dos formadores de modo que os futuros beneficiários possam receber uma formação voltada para o desenvolvimento de competências práticas e ajustadas às necessidades do mercado da ilha.

Para os formadores Hélio Assunção e Patrícia Lopes a formação foi espetacular, muito prática e de todo proveitosa, o que permitiu reforçar os conceitos já estudados, bem como fortalecer as suas competências enquanto profissionais.

A formação técnica dos formadores está enquadrada na dinamização da Oficina de Instalação e Manutenção do Centro de Emprego e Formação Profissional do Sal – CEFP Sal, financiada pelo Programa de Emprego e Empregabilidade CVE/081 e inaugurada a 1 de julho do ano corrente.

IEFP – Juntos Construímos o Futuro!